Que tal doar seus brinquedos e poder pedir outros?



Agora no BrincouTrocou você pode doar os brinquedos que não foram solicitados por outros usuários, para ganhar moedas no site e pedir outro brinquedo.

O site acabou de implementar essa funcionalidade que permite você doar os seus brinquedos ou de outros usuários e receber moedas de prata.

O BrincouTrocou fechou na semana passada uma parceria com a instituição Amicca - Amigos da Infância com Câncer no Rio de Janeiro que inicialmente irá receber os brinquedos doados. A ideia é que sejam incluídas ao menos uma instituição por capital para facilitar as doações. Se você conhece alguma instituição que faça um trabalho legal com crianças é só avisar lá no BrincouTrocou.

Como vai funcionar?

Para os brinquedos que estão há mais de 30 dias disponíveis no site e ainda não foram solicitados irá aparecer um botão verde no alto escrito "Doar". Você pode doar tanto os seus brinquedos como de outros usuários. Uma vez o brinquedo chegando na instituição você receberá as moedas de prata que foram solicitadas por esse brinquedo. Tanto o dono do brinquedo quanto a pessoa que doou receberão as moedas de prata. Essas moedas permitem trocar por outro brinquedo no site.

Para os donos dos brinquedos existirá a opção de entregar o brinquedo pessoalmente na instituição sem haver o custo do frete. Por enquanto essa opção só funcionará para usuários do Rio de Janeiro mas em breve eles querem expandir para outras capitais.

Para ver os brinquedos disponíveis para doação basta rolar as página para baixo ou alterar a ordenação do filtro para ver os brinqeudos mais antigos.

A Amicca realiza eventos trimestrais para entregar os brinquedos e eles vão divulgar no site as fotos desses eventos.

Cadastre agora os brinquedos que seus filhos não usam mais para trocar ou doar e continuar acumulando moedas de prata.

Ficou com alguma dúvida no site? Acesse a página com as dúvidas mais frequentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa de Atividades Fisher Price

Porque trocar seus brinquedos?

Praticando o desapego com seus filhos