Faça outra criança feliz


Quer fazer outra criança feliz ??

Incentive o seu filho a desapegar dos brinquedos que ele não brinca mais e disponibilizar no site BrincouTrocou. O BrincouTrocou incentiva a troca de brinquedos em todo Brasil de maneira fácil e inovadora promovendo sempre a felicidade de outras crianças.

No BrincouTrocou os brinquedos são trocados por moedas virtuais que permitem escolher outro brinquedo no site pagando apena o custo do frete. Ao cadastrar o brinquedo que seu filho não utiliza mais você indicará quantas moedas deseja em troca do mesmo. Quando alguém solicitar esse brinquedo você receberá essas moedas e poderá pedir outro brinquedo.

Já fizemos mais de 200 crianças felizes ao receberem brinquedos que muitas vezes os pais nem poderiam comprar devido ao alto custo dos brinquedos no Brasil. Recebemos recentemente essa carta de uma usuária que solicitou uma boneca no site para sua filha


São retornos como esse que nos fazem continuar se dedicando para que o BrincouTrocou cresça ainda mais e alcance as crianças de todo Brasil. Vamos lançar em breve uma nova funcionalidade que permitirá os donos doarem aqueles brinquedos que não foram solicitados por nenhum usuário e receber em troca as moedas para pedir outro brinquedo no site.

Acesse o site, faça já o seu cadastro, inclua seus brinquedos e promova sorrisos em todo Brasil!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa de Atividades Fisher Price

Porque trocar seus brinquedos?

Praticando o desapego com seus filhos