Como obter brinquedos novos por um custo muito baixo?





A maneira mais barata de obter brinquedos praticamente novos por um custo muito baixo ou pagando apenas o custo do frete, ocorre através dos sites de troca como o www.BrincouTrocou.com.br

O BrincouTrocou foi criado após verificar a grande quantidade de brinquedos praticamente novos que ficam guardados nos armários. Verificou-se que as crianças gostam de brincar com brinquedos diferentes e não precisam ser novos. Elas brincam por um curto espaço de tempo e depois pedem algo diferente.

O BrincouTrocou permite que os pais troquem aqueles brinquedos por outros praticamente novos pagando apenas o custo do frete. Caso não tenha brinquedos para trocar o site permite ainda comprar as moedas para solicitar os brinquedos. Nas duas opções o custo do brinquedo será bem menor do que comprar um novo na loja.

Como Funciona?

No BrincouTrocou você troca os seus brinquedos por moedas de prata que permitem escolher outro brinquedo no site. Após realizar o seu login e atualizar os seus dados cadastrais (endereço), você conseguirá visualizar os brinquedos disponíveis no site BrincouTrocou. As moedas de prata indicam quantas moedas o dono do brinquedo está solicitando em troca do mesmo. As moedas de ouro indicam o custo do frete para enviar o brinquedo.

Ao cadastrar os brinquedos que seus filhos não brincam mais você indicará quantas moedas de prata deseja em troca do mesmo. Quando alguém solicitar o seu brinquedo, você receberá um código para postar o brinquedo sem custo pelos correios e receberá em troca as moedas de prata que pediu. Com essas moedas pode pedir outro brinquedo no site pagando apenas o custo do frete (moedas de ouro).

Caso não tenha brinquedos para trocar, você pode adquirir as moedas de prata diretamente na página Moedas e solicitar o brinquedo que desejar por um custo bem inferior ao valor de um novo na loja.

Ajude a divulgar o BrincouTrocou para aumentar ainda mais a quantidade de brinquedos disponíveis. Qualquer dúvida basta entrar em contato pelo email brincou@brincoutrocou.com.br

Deixe o seu comentário se já teve experiência com algum site de troca e como foi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mesa de Atividades Fisher Price

Porque trocar seus brinquedos?

Praticando o desapego com seus filhos